TCM celebrará 16 anos e apresentará sua nova identidade visual

Foi durante a realização da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) na segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte,Mossoró,ontem à noite,quando a diretora geral Zilene Marques em solenidade comunicou ao meio empresarial e representativo da sociedade potiguar a mudança que está ocorrendo da TV Cabo Mossoró (TCM) para TCM TELECOM.
Diretora Geral da Zilene Marques de Medeiros falando da nova etapa de mudança de identidade visual do grupo TCM TELECOM
Segundo ela “Aqui estamos em nome dos diretores e dos 400 colaboradores da empresa, acompanhado e divulgando o desenvolvimento econômico de Mossoró e do Rio Grande do Norte ao longo desses 16 anos. Lembro ainda quando transmitimos pela primeira fez a FICRO e, na ocasião, da saudosa memória de Milton Marques que sempre dizia que se podemos fazer alguma coisa, que a façamos com capricho e zelo. Assim estamos fazendo com o legado que ele deixou. Queremos agradecer ainda a ACIM e ao SEBRAE por permitirem que neste evento lancemos a nossa nova marca que conserva as três letras TCM representadas agora com a simbologia de Tecnologia, Comunicação e Multimídia – TCM TELECOM”, disse no cerimonial da Feira.

A mudança oficial da nova identidade visual de TCM para TCM TELECOM estará ocorrendo no dia 29 deste mês,durante a celebração dos 16 anos de atividades do grupo em Mossoró e região Oeste Potiguar.

A TCM TELECOM oferece uma gama de produtos na cidade de Mossoró,indo de TV a Cabo,Canal de TV, loca,Rádios nas cidades de Mossoró,Assú ,Apodi e Internet Fibra Óptica.Foto:Divulgação

Comentários