Jornalismo da Globo tem onda de estresse, depressão e infarto - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Jornalismo da Globo tem onda de estresse, depressão e infarto

Não está fácil para a equipe de jornalismo da maior emissora do país. De acordo com informações do Notícias da TV, a demissão de Izabella Camargo nesta semana foi só mais um caso que envolve problemas de saúde dos funcionários. 

Cinco jornalistas, incluindo cinegrafistas, foram recentemente afastados por conta de depressão e estresse. Outros sofreram AVC ou infarto.
Izabella foi demitida depois de passar um tempo afastada se tratando de uma síndrome de burnout. A jornalista chegou a ter apagões no ar.

O site afirma ainda, sem citar nomes, que um veterano jornalista teve um colapso nervoso antes das férias, enquanto na Globo News, as maiores vítimas de surtos são os operadores de câmera.

Nos bastidores, os profissionais atribuem os problemas de saúde ao clima de pressão, insegurança e frustração no local de trabalho/Foto:Reprodução Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *