Governadora Fátima Bezerra faz maratonas de visitas a entidades representativas do RN - Salomão Medeiros

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Governadora Fátima Bezerra faz maratonas de visitas a entidades representativas do RN

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, a senadora Fátima Bezerra (PT) esteve hoje pela manhã cumprindo uma série de visitas institucionais a entidades representativas do desenvolvimento econômico do estado potiguar.

Na primeira visita, o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales recebeu a governadora eleita Fátima Bezerra que estava acompanhada do assessor Adriano Gadelha. 

Para o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo “Essa vinda da governadora Fátima Bezerra à FIERN é muito importante, porque sinaliza um futuro promissor para as relações entre a Federação das Indústrias e o governo do Estado. Na ocasião, fiz chegar o desejo de vermos um estado destravado, voltado ao desenvolvimento e que, para isso, pense no emprego, nas empresas, nas indústrias do Rio Grande do Norte”, frisou ele. 
Ele disse que são conhecidas as dificuldades as fiscais do Governo do Estado. “Sabemos da situação econômica do Rio Grande do Norte e isso torna ainda mais relevante à parceria entre o setor produtivo e o Governo para que tenhamos melhorias e crescimento”, enfatizou o presidente da FIERN. 

Segundo a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra “Foi um encontro muito produtivo. O presidente da FIERN colocou claramente que as instituições que integram o Sistema Indústria estão de portas abertas para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte”, disse Fátima Bezerra, logo depois do encontro. 
Da visita ao presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra esteve sendo recebida pelo superintendente do Banco do Brasil no RN, Ronaldo Alves, em companhia do vice-governador eleito Antenor Roberto e o assessor Adriano Gadelha. 

No encontro esteve em discussão as relações entre a entidade bancária com o Governo do Estado, além de temas importantes como agricultura familiar, programas sociais, convênios, projetos culturais, cisternas e o programa habitacional do Minha Casa,Minha Vida.Fotos:Twitter Fátima Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *