Governadora eleita Fátima Bezerra faz visita à Assembleia Legislativa do RN

Em uma série de visitas institucionais para saber quais medidas irão ser tomadas,desde o início desta semana,a governadora eleita do Rio Grande do Norte,a senadora Fátima Bezerra (PT) cumpre agenda à entidades representativas do estado.

E na manhã de hoje,ela esteve acompanhada do vice-governador do RN,Antenor Roberto,do deputado estadual Fernando Mineiro,assessor Raimundo Alves e da equipe de transição Aldemir Freire e do deputado estadual eleito,Chico do PT,em visita à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte,quando foi recebida pelo presidente,deputado estadual Ezequiel Ferreira e demais deputados estaduais.
Na visita,a governadora eleita do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra esteve conversando com deputados acerca de prioridades do governo,como também do Orçamento Geral do Estado quando será votado na Assembleia Legislativa.

A relatoria do Orçamento Geral do Estado está a cargo do Deputado Estadual Fernando Mineiro,quando o mesmo esteve durante a reunião da visita institucional falando de diversos pontos do orçamento.
Estiveram presentes na visita,os deputados Vivaldo Costa,Fernando Mineiro,Ricardo Motta,Carlos Augusto Maia,Gustavo Carvalho,Larissa Rosado,Dison Lisboa,George Soares,Souza,Márcia Maia,José Adécio e Kelps Lima.Fotos:João Gilberto/AL

Comentários