Empresário Marcelo Alecrim recebe governadora Fátima Bezerra e senador Jean-Paul Prates anuncia novidade para início de semana

Logo após participar de uma visita a Feira Nacional do Camarão (FENACAM) 2018 em Natal, a governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra (PT), de sua irmã Tetê Bezerra e do futuro senador Jean-Paul Prates e Murielle,foram recebidos pelo presidente do grupo AleSat,empresário Marcelo Alecrim e Elinor.

O jantar aconteceu na casa de praia do empresário e serviu para estreitar laços em torno da atuação da 23ª maior empresa do Brasil e a maior do Nordeste em faturamento no estado do Rio Grande do Norte.
Entre os diálogos entre o empresário Marcelo Alecrim e a governadora Fátima Bezerra, ela esteve ouvindo ele a respeito da atuação do grupo em terras potiguares.

Durante toda a campanha, Fátima Bezerra sempre enalteceu o papel da classe empresarial potiguar na contribuição do desenvolvimento da retomada da economia do Rio Grande do Norte, com geração de empregos e uma maior distribuição de rendas.

“Estivemos conversando para assegurar a Marcelo e a seu grupo de novos acionistas a porta aberta na nova gestão do Estado, a partir de 2019, no sentido de reconhecer o papel importante da empresa para o Rio Grande do Norte e pensar formas de aprimorar e ampliar a sua presença em investimentos no nosso Estado”, disse a governadora eleita.
Segundo o empresário Marcelo Alecrim “Nos últimos anos não recebemos qualquer sinalização que valorizasse a nossa contribuição para o PIB e para a arrecadação fiscal do RN o que, de fato, nos levou a considerar mudanças administrativas quanto a isso”, disse o presidente do Conselho de Administração da ALE, Marcelo Alecrim.
Já o futuro senador Jean-Paul Prates,ele anunciou que na próxima segunda-feira serão anunciados novidades no estado do Rio Grande do Norte.Com informações Thaisa Galvão/Fotos:Divulgação

Comentários