Destinos turísticos do RN serão divulgados em 12 cidades do Brasil

As cidades de Mossoró,Natal,Tibau do Sul e mais outros destinos turísticos do estado do Rio Grande do Norte serão divulgados em 12 cidades brasileira numa parceria da companhia Azul Linhas Aéreas,governo do estado e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN).

A campanha começará amanhã (6) e quarta-feira (7) desembarcando nas capitais de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), respectivamente. Em cada uma delas, 100 agentes de viagens serão apresentados aos potenciais turísticos potiguares, com vídeos, material gráfico e impresso e capacitações para divulgar o Estado potiguar em seus pacotes turísticos, além de workshops e premiações.
A campanha já passou pela capital paulista e pela cidade de Campinas (SP), em setembro. Ainda neste mês de novembro, estará em Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais. Na sequência, volta ao interior paulista, em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. E se encerra ainda na alta temporada, no mês de fevereiro, nas capitais Recife (PE), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

O slogan Tudo Começa Aqui é inspirado na campanha Tudo Começa Aqui, lançada este ano pelo Governo do RN, e também na metodologia de sucesso da campanha Azul da Cor do Mar, que projetou Maceió ao segundo lugar no ranking dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens. 
Os materiais publicitários já estão sendo veiculados nas revistas de bordo das aeronaves da Azul, com recursos do Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial, e ainda publicidades nas redes sociais da empresa.Fotos:Divulgação

Comentários