Deputado eleito Drº Bernardo Amorim faz visita ao Prefeito Haroldo Ferreira

O deputado estadual eleito, o médico Bernardo Amorim (Avante) esteve fazendo uma visita de cortesia hoje pela manhã ao prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB). 

Ao chegar ao município de Felipe Guerra, Drº Bernardo Amorim foi informado que o gestor felipense estava em reunião no gabinete civil da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra com a equipe de governo, entre eles, secretária de Saúde e primeira-dama Girlene Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes e todo o secretariado para discutirem assuntos relacionados à administração municipal. 
Vice-Prefeito Salomão Gomes,Prefeito Haroldo Ferreira,Deputado Estadual eleito Drº Bernardo Amorim e a Primeira-Dama Girlene Ferreira em reunião com secretariado
Ele deixou o carro na residência do Prefeito Haroldo Ferreira e foi caminhando a pé para a Prefeitura Municipal. 

Ao caminhar em ruas no centro da cidade de Felipe Guerra,o médico e Deputado Estadual eleito Drº Bernardo Amorim chamou a atenção do povo,por seu jeito simples,humilde e um homem de vida pública pautado pela simplicidade independente de qualquer função que o mesmo exerça.

Ainda durante a reunião com o secretariado, o Prefeito Haroldo Ferreira expôs diversos pontos cruciais relacionados às finanças municipais, o deputado estadual Drº Bernardo Amorim ouviu o gestor municipal e explanações de secretários,quando o parlamentar estadual disse que estava empenhado em contribuir para a melhoria do desenvolvimento do município de Felipe Guerra,a partir do momento que ele assumisse o mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte,em Janeiro de 2019.
Depois de participar da reunião, os anfitriões, casal Prefeito Haroldo Ferreira e a primeira-dama, secretária de Saúde Girlene Ferreira convidaram os secretários e equipe para um almoço na residência do mesmo. Fotos:Divulgação

Comentários