Canoa Quebrada vivencia final de tarde com música em contemplação à natureza - Salomão Medeiros

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Canoa Quebrada vivencia final de tarde com música em contemplação à natureza

Pensem em um lugar paradisíaco, numa Duna que o leva o nome de Pôr do Sol, localizada em um dos pontos turísticos mais badalados do litoral cearense, Canoa Quebrada. Junte a isso, a sonoridade marcante e cadenciada de uma seleção musical especial que a cantora Sâmia Freitas e seus convidados prometem para “massagear” os ouvidos mais exigentes. 

De quebra, um ambiente que possibilita curtir o Sol que se recolhe preguiçosamente no horizonte e, de outro lado, a oportunidade de receber a lua que chega altiva. Está formado o grande palco ao ar livre que toma conta da Duna do Pôr do Sol de Canoa, neste sábado, dia 17, a partir das 16h30. O evento é parte das comemorações dos 176 anos de emancipação política do Aracati.
Esta é a quarta vez que a Duna do Pôr do Sol de Canoa recebe um show musical, e a intenção da Secretaria de Turismo e Cultura é realizar uma programação continuada na temporada de férias e todos os feriados prolongados, época que a localidade atrai milhares de turistas de todo o Brasil e de diversas partes do mundo. 

A edição deste sábado, que deve se estender até umas 19h, permite aos turistas e moradores locais optarem por emendarem a noite de sábado pelos bares e restaurantes de Canoa, como é o caso da tradicional Rua Broadway e adjacências, ou mesmo esticarem para o centro histórico da cidade, onde na Rua Grande se realiza o 2º. Festival de Gastronomia e Cultura, numa parceria com o Sebrae.

O Festival-O festival começou no feriado do dia 15 e se encerra neste sábado. Caso se mantenha a movimentação registrada no primeiro dia, deve atingir um público aproximado de 6.000 pessoas nos três dias. 

Ao todo são 26 stands gastronômicos, uma dezena de residências parcialmente transformadas em bares e restaurantes, exposição e venda de artesanatos, oficinas gastronômicas com chefs convidados e vários show de artistas locais que se revezam no palco principal, no Teatro Francisca Clotilde, e em dois lounges. Destaque também para os bonecos gigantes do artista plástico aracatiense Hélio Santos.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *