TSE convoca equipe de Bolsonaro e Haddad para reunião contra fake news - Salomão Medeiros

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TSE convoca equipe de Bolsonaro e Haddad para reunião contra fake news

Há menos de duas semanas para acontecer às eleições do segundo turno no Brasil,hoje a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),a ministra Rosa Weber fez uma convocação para uma reunião amanhã (16) com os coordenadores de campanha dos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e de Fernando Haddad (PT).
Embora a campanha tenha se espalhado no Brasil uma verdadeira baixaria com a distribuição de notícias falsas (fake news),a ministra estará buscando um pacto para tentar combater as fake news no segundo turnos.

Dificilmente restando menos de duas semanas para acontecer o pleito eleitoral do segundo turno que as fake news sejam combatidas e que haja um controle das mesmas em praticamente em reta final da campanha.

O candidato Fernando Haddad já teria feito uma proposta contra as fake news ao candidato Jair Bolsonaro,mas o mesmo esteve manifestando em nas suas redes sociais contra a proposta.Foto:Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *