PT elege 4 deputados no Rio Grande do Norte

Um resultado surpreendente numa verdadeira demonstração de uma nova era vivenciada na política do estado do Rio Grande do Norte.Foi isso apresentado ao ser aberto às urnas no dia de ontem (7).

E o partido dos Trabalhadores que tinha somente um deputado estadual sagrou-se em um grande campeão ao eleger mais três novos deputados.

De atual deputado estadual Fernando Mineiro deixará o legislativo potiguar para atuar a partir de Fevereiro de 2019 na Câmara dos Deputados no seu primeiro mandato.
Vereadoras Natália Bonavides (Natal) e Isolda Dantas (Mossoró) ambas eleitas respectivamente Deputada Federal e Deputada Estadual pelo PT no Rio Grande do Norte
Já a vereadora natalense Natália Bonavides também deixar a Câmara Municipal de Natal com destino a Câmara dos Deputados e estará atuando junto ao novato colega de bancada federal Fernando Mineiro,ambos eleitos para mandato federal.

O ex-prefeito da cidade de Parelhas,Francisco do PT e a vereadora Isolda Dantas estarão na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nos seus primeiros mandatos respectivos de deputados estaduais.

De apenas uma vaga de deputado,o Partido dos Trabalhadores no estado do Rio Grande do Norte ganha mais três vagas entre os poderes legislativo estadual e federal.Foto:Instagram Natália Bonavides

Comentários