Prefeito Paulo Emídio faz reunião com aliados para anunciar apoio à candidata Fátima Bezerra

Foi durante o fim de tarde de ontem (18) quando o prefeito de São Gonçalo do Amarante,Paulo Emídio (PR) esteve com a senadora eleita Zenaide Maia (PHS),contando com a suplente de deputada estadual Terezinha Maia(PR) e o ex-prefeito por dois mandatos,médico Jaime Calado,reunidos com grupo de cabos eleitorais.

Um dos objetivos da reunião do prefeito Paulo Emídio foi anunciar o seu apoio à candidata Fátima Bezerra no segundo turno das eleições no Rio Grande do Norte,como também o pedir o empenho e dedicação dos aliados para eleger a senadora como governadora do estado do Rio Grande do Norte.
Ele agradeceu a presença de todos,destacando o empenho do primeiro turno,quando enalteceu a participação de todos que estiveram nas ruas para defender os candidatos apoiados,e disse que agora estava pedindo um empenho maior para eleger Fátima Bezerra governadora do Rio Grande do Norte,quando falou aos presentes.

A candidata ao governo Fátima Bezerra não pode estar presente na reunião quando estava se preparando para participar de debate na Band Natal.Fotos:Divulgação

Comentários