PDT e Ciro Gomes anunciam apoio ao candidato Haddad no segundo turno - Salomão Medeiros

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PDT e Ciro Gomes anunciam apoio ao candidato Haddad no segundo turno

O PDT fez anuncio hoje (10) que dará apoio ao candidato à presidência da república,Fernando Haddad(PT) no segundo turno da eleição.A decisão foi anunciada em nota,divulgada pelo partido,após reunião da Executiva Nacional do PDT.

"A Executiva Nacional do PDT, reunida nesta quarta-feira na sede nacional do partido, em Brasília, declara seu apoio crítico à candidatura de Fernando Haddad para evitar a vitória das forças mais reacionárias e atrasadas do Brasil e a derrocada da democracia", informou o partido.
Já na segunda-feira (8) o presidente do PDT,Carlos Lupi disse em entrevista concedida à imprensa "jamais" apoiaria Bolsonaro.

Não faremos nenhuma reivindicação. Por isso que a gente fala que é o voto crítico. É voto sem participação em campanha. Não queremos, já está clara a nossa posição, a participação em nenhum governo se Fernando Haddad ganhar a eleição", disse.

No primeiro turno da eleição,Ciro Gomes,ficou no terceiro lugar e recebeu 13,3 milhões de votos (12,47%).Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *