Imprensa nacional repercute vitória de Fátima Bezerra ao governo do RN

A professora e governadora eleita do Rio Grande do Norte,a senadora Fátima Bezerra (PT) dominou os principais noticiários da grande imprensa no Brasil.

Dos 27 estados da federação brasileira,a professora nascida na cidade de Nova Palmeira,interior do estado da Paraíba,e que está há mais de 30 anos morando no estado do Rio Grande do Norte,foi eleita à única mulher a governadora no Brasil.
A trajetória política dela,que é formada em pedagogia,na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN),foi eleita duas vezes Deputada Estadual,três vezes Deputada Federal e está exercendo o mandato de Senadora da República,quando ontem foi eleita a primeira governadora de origem popular,registrando o maior recorde de toda história do estado do Rio Grande do Norte,ao obter mais de 1 milhão de votos.
A grande imprensa do Brasil,entre os jornais Folha de S.Paulo,O Globo,revistas Carta Capital,Veja,Agência Senado,Agência Brasil deram destaques à vitória esmagadora obtida pela única mulher no Brasil,eleita governadora.Foto:Elisa Elsie

Comentários