Fátima Bezerra recebe apoio de prefeito,vice-prefeito e vereadores

A candidata ao governo do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra (PT) recebeu hoje o apoio do prefeito de Itajá,Aloar Pessoa que estava acompanhado do deputado estadual George Soares. 

Segundo afirmou o gestor de Itajá,Fátima Bezerra reúne as melhores condições para fazer do Rio Grande do Norte crescer e dar mais oportunidades ao seu povo. 

Ele disse “Votei nela para senadora e nunca me arrependi. Sempre foi correta com nosso município e nos ajudou muito”.Alaor lembrou que as emendas mais recentes destinadas pela parlamentar à cidade, no valor total de R$ 200 mil, ajudaram a investir em escolas e na saúde. “Sei que ela vai fazer ainda mais como governadora”,acrescentou ele.
Fora o anúncio do apoio dele,a candidata Fátima Bezerra recebeu os apoios do vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas,Araidson Simões,vereadores Bruno Augusto(Santana do Seridó),Jean Carlos (São José do Seridó),liderança de Lagoa Nova,Zé Du,tabelião de Florânia,vereador Marcelo de Zé Dantas,(Carnaúba dos Dantas),suplente de vereador Carlinhos de Cabão(Carnaúba dos Dantas). 

Acompanhados do deputado estadual Carlos Augusto (PCdoB) ainda declararam apoio a candidata Fátima Bezerra,o suplente de vereador de Natal,Edinho Guerra.Fotos:Divulgação

Comentários