Fátima Bezerra diz que vai criar empregos através de micro e pequenas empresas - Salomão Medeiros

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Fátima Bezerra diz que vai criar empregos através de micro e pequenas empresas

A candidata do PT ao governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), fez uma caminhada pelo comércio do bairro Alecrim, Zona Leste de Natal, na manhã desta sexta-feira (26), que foi o penúltimo dia de campanha eleitoral.

Ao lado de apoiadores, Fátima cumprimentou eleitores e falou sobre como pretende criar mais postos de trabalho e diminuir a taxa de desemprego no estado.
"Nós vamos, se Deus quiser, enviar à Assembleia Legislativa o projeto de lei para criar a Lei Estadual do Apoio à Micro, Pequena e Média Empresa. Nós vamos, se Deus quiser também, criar o programa estadual de compras governamentais e nós vamos expandir o Proadi para a micro e pequena empresa. Isso tem tudo a ver exatamente com o comércio do Alecrim. Por quê? Porque é exatamente a micro e a pequena empresa, no Brasil, que mais gera empregos", declarou.Com informações G1 RN/Foto:Norton Rafael/Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *