Fátima Bezerra da surra de saia com mais de 3 mil votos em Felipe Guerra

A candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) deu uma verdadeira surra de saia em todos os demais candidatos na cidade de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do RN,ao abrir às urnas no dia de ontem (7).

Apoiada pelo maior líder da história política da cidade de Felipe Guerra dos últimos 50 anos, o Prefeito Haroldo Ferreira (PSB) estava feliz e radiante pela esmagadora votação dada a candidata ao governo do RN,senadora Fátima Bezerra,candidata ao senado Zenaide Maia e os candidatos a Deputado Federal Rafael Motta e Deputado Estadual Drº Bernardo Amorim,ambos respectivamente os últimos três eleitos para suas funções e com as maiores votações no município de Felipe Guerra.

Dos votos válidos, a senadora e candidata Fátima Bezerra teve a expressiva votação de 3.065 votos contra o candidato Carlos Eduardo Alves que obteve apenas 849 votos, seguido de Breno com 347 votos. 

O governador e candidato à reeleição Robinson Faria saiu derrotado das urnas na cidade de Felipe Guerra com apenas 302 votos. 

Os demais candidatos votados obtiveram somente 45 votos e juntando todos os demais candidatos, a senadora Fátima Bezerra teve uma maioria 1.914 votos. 
Prefeito Haroldo Ferreira ao lado da candidata ao governo do RN,senadora Fátima Bezerra e da candidata ao senado federal Zenaide Maia durante visita da Caravana do Coração em Felipe Guerra
"Tudo isso é fruto do trabalho e do reconhecimento que a população de Felipe Guerra sabe do papel fundamente que tem desenvolvido a senadora Fátima Bezerra pelo Rio Grande do Norte, e aliado a nossa gestão de avanços e mais desenvolvimento”, disse o gestor felipense Haroldo Ferreira em contatos com o Blog Salomão Medeiros.

Candidatos Campeões de Votos-Além de dar uma das maiores votações proporcionais a um candidato ao governo do Rio Grande do Norte, o Prefeito Haroldo Ferreira  emplacou a vitória da candidata ao Senado Zenaide Maia (PHS) com 2.786 votos, tornando os candidatos a Deputado Federal Rafael Motta (PSB) com 1.288 votos e Deputado Estadual Drº Bernardo Amorim (Avante) com 1.512 votos, sendo respectivamente os campeões de votos e primeiro lugar em seus devidos cargos que estavam concorrendo. Foto:Elisa Elsie/Divulgação 

Comentários