Fátima Bezerra convoca militância e povo para intensificar a luta até a vitória no próximo domingo

A candidata ao governo do Rio Grande do Norte,senadora Fátima Bezerra (PT) acompanhada de candidatos ao senado Alexandre Mota,Zenaide Maia e candidatos a deputados estaduais e federais em caminhada agora à noite na cidade de Mossoró, esteve ressaltando a importância da cidade e da confiança em sua vitória no primeiro turno das eleições, neste dia 7 de Outubro. 

“Fizemos questão de, nesta reta final, voltar aqui pra Mossoró pra dizer o quanto cresce a nossa esperança de vitória do povo no dia sete de Outubro”, confirmou ela, em discurso na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. 
"Eu quero celebrar domingo, a exemplo de 2014, uma bela vitória na terra da liberdade e no Rio Grande do Norte, uma vitória do nosso povo, do povo potiguar”, disse Fátima Bezerra em Mossoró
Liderando em todas as pesquisas e com grandes chances de ser eleita já no primeiro turno das eleições, a governadora do Rio Grande do Norte, ela agradeceu o apoio da militância "Ao mesmo tempo em que eu quero agradecer a vocês, eu quero conclamá-los para termos mais fôlego ainda, mais gás ainda, para alcançarmos mais votos nesta reta final. Precisamos intensificar a nossa luta até domingo”, reafirmou a favorita ao governo do estado do RN. 

"A vitória desta professora vai representar o fim desse ciclo de governos oligárquicos que se perpetua há décadas no nosso estado é beneficia apenas meia dúzia de famílias”,enfatizou ela.Foto:Reprodução Twitter Fátima Bezerra

Comentários