Deputado eleito,prefeitos,ex-prefeitos e vereadores declaram apoio à Fátima Bezerra

A candidata ao governo do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra (PT) recebeu de ontem para hoje (17) o apoio do Deputado Estadual Eleito Kleber Rodrigues que esteve levando com ele,os prefeitos Severino Rodrigues (Monte Alegre), Raniere (Lagoa de Pedras), Adeílson (Baía Formosa),além dos gestores o parlamentar estadual eleito estava integrando a comitiva de apoios várias lideranças da região Agreste e de municípios próximos.

Entre eles,vereador Alexandre Veras (Goianinha),vereador Rodrigo do Carmo(Serrinha), ex-prefeito Getúlio e Théo Tomaz (Várzea), vereador Ribamar (Arês) vereador Elvis, de (Canguaretama) vereadora Michelle(Vila Flor) os grupos de oposição de Passagem e Pureza; e o grupo de Claudinho, de Serra Caiada.

Já hoje também esteve declarando apoio a candidata Fátima Bezerra,o prefeito Sael Melo vereadores Aclecio, Jailson, Helena, Jr. Bola e Neguinho, as lideranças Josivan, Chagas e Márcio, o companheiro do PT Flávio Bocão e outras lideranças de Porto do Mangue.
Segundo o gestor de Porto do Mangue,"Acreditamos no projeto de Fátima por saber que o outro lado representa um grupo antigo que não realizou nenhuma transformação no Rio Grande do Norte", disse ele,enfatizando "Outra coisa importante é que a senadora representa os anseios da população rural". 
Fora os prefeitos e vereadores dessas cidades,o prefeito de São José de Campestre,Neném Borges fez o seu anúncio,acompanhado dos vereadores Preto, Edu, Bolinha e Sérgio e outras lideranças, ele ressaltou que Fátima é a candidata que olha pelos que mais precisam. 

"São José do Campestre acredita no projeto da senadora para melhorar a situação sofrida do nosso Estado", afirmou Neném.

Da cidade de Santa Cruz,o ex-prefeito Péricles esteve acompanhado dos vereadores Beiju e João Victor e ao ex-vereador Josemar Bezerra, declarando seu apoio ao projeto por um Rio Grande do Norte melhor. 

"O melhor projeto para o Estado é Fátima. Ela pode barrar as oligarquias, é uma pessoa simples e honesta e mostra que tem compromisso com a população", afirmou. 

Para o Deputado Estadual Eleito Kleber Rodrigues "Vamos votar na nossa futura governadora porque sabemos que ela não esquecerá do nosso Agreste e só ela terá um olhar especial para o nosso povo, disse Severino. "

Vocês todos se esforçaram na minha campanha e eu agradeço por isso. Mas agora precisamos trabalhar ainda mais para eleger Fátima, governadora. Preciso de uma governadora que nos apoie, que seja parceira, para que possamos realizar um bom trabalho na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Essa pessoa é Fátima", acrescentou o deputado eleito.Fotos:Divulgação

Comentários