Com representantes de 70 municípios do RN, PSB anuncia apoio à candidata Fátima Bezerra

Aconteceu na manhã de hoje (13) na capital do Rio Grande do Norte,Natal,na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB),o anúncio oficial por parte do presidente do partido no RN,Deputado Federal Rafael Motta para apoiar a candidata ao governo do estado,Fátima Bezerra (PT). 

O ato do anúncio foi presenciado por 70 municípios do estado,entre prefeitos,vice-prefeitos e vereadores. 

“Apesar de existir um entendimento nacional entre os partidos, essa é uma escolha com motivações locais. Conheço Fátima e nós defendemos muitas bandeiras juntos, em Brasília. Além disso, a cada discussão interna, na legenda, o apoio à sua candidatura saia mais fortalecido. Os socialistas querem dar esse voto nela”, disse Rafael. 
O deputado federal reeleito, que preside o PSB no RN, referiu-se às representações dos 70 municípios que foram pessoalmente ao partido manifestar apoio à Fátima Bezerra. São prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças municipais que chegam para somar na eleição da senadora como governador do Estado. 

Fátima Bezerra disse que estava muito à vontade em caminhar ao lado do PSB. “Este partido tem uma história de luta em defesa da democracia. Temos muitas afinidades, muitas bandeiras em comum.Inclusive, já era para estarmos juntos desde o primeiro turno.O apoio do PSB fortalece a nossa caminhada rumo à vitória”,falou Fátima.Foto:Elisa Elsie

Comentários