Aplicativo vai alertar moradores do Rio de Janeiro sobre operações policiais - Salomão Medeiros

sábado, 13 de outubro de 2018

Aplicativo vai alertar moradores do Rio de Janeiro sobre operações policiais

Os moradores Rio de Janeiro poderão acompanhar operações policiais que ocorrem no estado por meio da nova versão do aplicativo 'Emergência RJ'. 

O jornalista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', informou que a plataforma foi desenvolvida pela Secretaria de Estado de Segurança (Seseg).

De acordo com o jornal 'Extra', o 'Emergência RJ' já existe. O que é novidade é a função de alertar usuários sobre operações policiais na área em que estiver localizado.


"O aplicativo é bom para que motoristas que estão passando por estas regiões saibam que ali começou uma operação policial. Também ajudará os moradores, mas seria ideal que avisasse também sobre outros confrontos, para que eles pudessem se protege", afirmou Alexandre Fiani, presidente do projeto social Grupo Solidário Conquistando Emprego.O aplicativo 'Emergência RJ' está disponível para os sistemas Android e iOS.Foto:Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *