13 prefeitos e lideranças de 22 municípios do RN anunciam apoio à candidata Fátima Bezerra

A candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) recebeu nas últimas vinte e quatro horas o apoio de 13 prefeitos de várias regiões do Rio Grande do Norte, além de contar com o apoio de 22 municípios potiguares.

O anúncio dos treze prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores e lideranças políticas estão caminhando para consolidar cada vez mais a expressiva votação que a candidata ao governo Fátima Bezerra deverá ampliar a sua votação no segundo turno da eleição, neste dia 28 vindouro.
Do anúncio dos apoios, os prefeitos Fernando Cunha (Macaíba), Laerte Paiva (Rio do Fogo), Renato de Doquinha (São Miguel do Gostoso), Polion Medeiros (São Fernando), Tiquinho (Rui Barbosa), Miguel Cabral (São Pedro), Kêka (São Bento do Trairi), Amarildinho (Caiçara do Norte), Valdemir Valentim (Pedra Grande), Cláudio Henrique (São Bento do Norte), Joaz Oliveira (Extremoz),Babau (Marcelino Vieira) e Mauricinho (Grossos) são uma das maiores demonstrações de que o povo do Rio Grande do Norte vai caminhar para eleger a primeira governadora de origem popular do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra.

Para ela “Esse início de segundo turno tem sido muito proveitoso para nossa campanha. Nós temos recebido muitas declarações de apoios novos, de lideranças e pessoas que, juntos com os parceiros que estão com a gente desde o primeiro turno, confiam em um governo popular para o RN. Que sabem que, eleitos, nós iremos fazer do estado um lugar melhor de se viver”, agradeceu Fátima Bezerra.

Ela disse que até o final de semana novos apoios deverão ser anunciados. “Essas lideranças se somam aos cidadãos comuns do nosso estado, que desde o início demonstram a confiança no nosso projeto. Isso nos incentiva cada dia mais”, concluiu a futura governadora,Fátima Bezerra.

Além do apoio de prefeitos de várias regiões do estado do Rio Grande do Norte,a candidata Fátima Bezerra recebeu em menos de vinte e quatro anos,outros importantes apoios de vice-prefeitos,ex-prefeitos,vereadores e presidente de câmaras de vereadores.

Entre os anúncios, o grupo dos ex-prefeitos de Itajá,Licélio Guimarães e Lutércio,o vereador Carlinhos de Celso, os ex-vereadores Léo e Socorro Dantas e as lideranças Nonato e Icinho de Acauã.

Da cidade de Tenente, o grupo de oposição,liderado pelo ex-vereador e ex-candidato a prefeito Inácio Macedo, reafirma seu apoio,além da cidade de Espírito Santo,o vereador Wober Teixeira, ex-vereador Gustavo Luiz, ex-vice-prefeito Antônio Figueiredo, suplente de vereador Buba e os companheiros do PT Aldo do Sindicato, Gilberto e Viviane.
A adesão das lideranças da cidade de São Tomé, Cid Santino (presidente do PDT local) e Dona Cacilda (ex-candidata a deputada federal pelo Solidariedade),o vice-prefeito Miguel Salustino, candidato a deputado estadual; Miguel Amador, presidente municipal do partido; e os vereadores Zé Newton (presidente da Câmara Municipal) e Emerson.

"Precisamos concluir o que o eleitor do Rio Grande do Norte demonstrou nas urnas no primeiro turno, o desejo de eleger Fátima governadora", disse Cid Santino.

Também deverão anunciar novos apoios lideranças de municípios como Patu,Serra Caiada,Parnamirim,Vera Cruz e mais outros municípios do estado do Rio Grande do Norte.Fotos:Divulgação

Comentários