PSDB e MDB começam a duelar em críticas entre João Doria e Michel Temer

Depois das declarações dadas pelo ex-presidente nacional do PSDB,senador Tasso Jereissati,na semana passada, quando falou que um dos maiores erros do PSDB foi ter "mergulhado" no governo de Michel Temer,hoje teve um novo duelo entre o ex-prefeito de São Paulo,candidato ao governo João Doria e o presidente Michel Temer,ambos do PSDB e MDB.

Em uma das declarações à imprensa na semana passada,Tasso Jereissati,reconheceu que o PSDB-apoiou o golpe que depôs a presidente eleita Dilma Rousseff-cometeu "erros memoráveis" após ser derrotado nas eleições de 2014, como aprovar pautas bombas e contestar o resultado das urnas, apenas para inviabilizar o governo do PT.
O candidato a governador de São Paulo pelo PSDB,o ex-prefeito João Doria usou a propaganda eleitoral para tecer críticas ao governo de Michel Temer.

Já em sua conta no twitter,Michel Temer esteve rebatendo João Dória, do PSDB. Temer se queixa de críticas que o tucano teria feito ao seu governo em propagandas eleitorais. O presidente disse que o ex-prefeito de São Paulo deve se comportar como é, e não “como orienta o marqueteiro”.

Em um vídeo que já teve mais de 204 mil visualizações,Temer manda João Doria "Desacelera" em referência ao ex-prefeito de São Paulo.Para vê o vídeo do "Desacelera" de Michel Temer clique aqui Foto:Reprodução  Twitter Michel Temer

Comentários