Prefeitas e ex-prefeitos anunciam apoio à Fátima Bezerra em cidades do Oeste Potiguar

Em dois dias que a Caravana do Coração está por passagem na região do Alto Oeste Potiguar, a candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) recebeu novos apoios. 

No dia de ontem (8) na cidade de Olho d’Água do Borges, a prefeita Maria Helena (PSD) anunciou seu apoio à candidata Fátima Bezerra, como também nas cidades de Alexandria e Pilões, os ex-prefeitos Ney Rossato e Augusto Aquino. 
Prefeita Maria Helena de Olho d’Água do Borges,anunciou apoio a Fátima Bezerra na companhia da candidata ao senado Zenaide Maia e do deputado estadual Carlos Augusto Maia
Segundo a prefeita Maria Helena "o melhor nome para tirar o Rio Grande do Norte da situação atual porque sabe lutar, sempre teve compromisso e espírito público",disse ela em companhia do deputado estadual Carlos Augusto Maia,do PCdoB. 

Para o ex-prefeito de Alexandria, Ney Rossato ele destacou o papel de Fátima em favor do Rio Grande do Norte. "Merece ser eleita". Já Augusto acrescentou: "É a mais comprometida e vai governar para todos". Fátima agradeceu os apoios que tem conquistado e disse que vai honrar cada voto. "Essa campanha tão bonita nos incentiva a fazer ainda mais pelo nosso RN", concluiu ela. 
Prefeita de Umarizal,Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo e o ex-prefeito Nell anunciando apoio a Fátima Bezerra
Já no dia de hoje, a prefeita de Umarizal,vice e o ex-prefeito fizeram anúncio de apoio à futura governadora do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra. 

Para a prefeita de Umarizal,Elijane Paiva, o vice-prefeito Raimundo e o ex-prefeito Nell. "É a melhor opção para o Rio Grande do Norte, sempre lutou pelos nossos municípios e pelos que mais necessitam. Vai fazer ainda mais como governadora", afirmou a gestora Elijane.Fotos:Instagram Fátima Bezerra

Comentários