Prefeito Haroldo Ferreira receberá título de cidadania upanemense

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais receberá título de cidadania upanemense, durante solenidade da programação das festividades dos 65 anos de emancipação política da cidade de Upanema,região do Médio Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte. 

O título de cidadania upanemense ao servidor público estadual, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais é pelos relevantes serviços prestados por ele ao esporte na cidade de Upanema. 
Como ex-desportista, funcionário público e gestor felipense Haroldo Ferreira de Morais, sempre teve uma relação de incentivo a prática esportiva na cidade de Upanema,antes de chegar a ser prefeito de Felipe Guerra,mantendo na cidade que lhe concederá cidadania upanemense inúmeros amigos do meio esportivo e de outros segmentos sociais. 
A entrega de título de cidadania upanemense acontecerá amanhã (14) em solenidade na Câmara Municipal de Upanema e estará lhe representando o ex-vereador de Upanema e Chefe do Gabinete Civil do Governo Municipal de Felipe Guerra, Gilvandro Fernandes. Fotos:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários