"Foram 50 facadas" revelou suspeito que matou vereador por dinheiro em Alagoas - Salomão Medeiros

domingo, 9 de setembro de 2018

"Foram 50 facadas" revelou suspeito que matou vereador por dinheiro em Alagoas

O suspeito de matar o vereador Silvânio Barbosa (MDB) foi preso, na noite desse domingo (8), em Pombal, no Sertão da Paraíba. O autor do crime, identificado como Henrique Matheus da Silva, confessou o assassinato. "Ele falou com riqueza de detalhes, foi bem frio”, relatou o tenente Sávio Cascudo, ao G1.

Henrique foi abordado pela Polícia Militar enquanto dirigia o carro roubado do político. Ao ser questionado pelos agentes, mostrou nervosismo e entrou em contradição diversas vezes. "Nós demos voz de prisão e ele confessou o crime. Ele teria roubado o carro e matou justamente para fazer o assalto. Ele disse até a quantidade de facadas, foram 50”, detalhou Cascudo.
Vereador Silvânio Barbosa (MDB)  levou 50 facadas e foi morto no estado de Alagoas
Motivação-O tenente afirmou que o suspeito revelou que tinha uma relação recente, de cerca de 15 dias, com o vereador. Quando percebeu a quantidade de bens, viu a facilidade de roubá-los e cometeu crime. O segundo encontro dois dois foi na quinta-feira (6), dia em que Silvânio foi morto. “Da segunda vez [que se encontraram], ele já foi premeditado”, disse o policial.

Ao ouvir barulhos vindos da casa da vítima, um vizinho chegou a bater na porta, mas o vereador, já ferido, foi coagido a mentir e dizer que estava tudo bem. “Ele disse que o vereador ofereceu R$ 10 mil para deixá-lo vivo. Ele fingiu que aceitou o dinheiro, pediu a senha do celular para chamar socorro, mas quando conseguiu a senha, terminou de matá-lo”, relatou o tenente.Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *