Fátima Bezerra assina carta de compromisso com municípios potiguares na FEMURN

A senadora e candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) esteve hoje pela manhã acompanhada da deputada federal e candidata ao senado Zenaide Maia (PHS) na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), em Natal, para receber a carta de compromisso com os municípios do RN. 
A carta de compromisso com os municípios do Rio Grande do Norte foi elaborada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e no dia de hoje todos os candidatos ao governo do RN já receberam. 
O presidente da FEMURN, o prefeito de São Paulo do Potengi,Naldinho,acompanhado do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira e dirigentes da entidade municipalista fizeram a entrega a senadora e candidata ao governo do RN,Fátima Bezerra. 

Ela por sua vez usou a palavra para falar dos seus compromissos assumidos, além de ter respondido quatro perguntas sobre temas relacionados à pauta municipalista estadual perante aos administradores municipais do Rio Grande do Norte. 
A candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra enfatizou "Eu não posso promover a interiorização do turismo sem melhorar as estradas do estado, e principalmente sua segurança. É um conjunto, e todos são minha prioridade”, durante a entrega da carta de compromisso com os municípios do RN.Fotos:Divulgação

Comentários