"Eu não apoio o candidato Bolsonaro" responde Anitta para Daniela Mercury - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

domingo, 23 de setembro de 2018

"Eu não apoio o candidato Bolsonaro" responde Anitta para Daniela Mercury

Após ser desafiada por Daniela Mercury, Anitta publicou um vídeo em seu Instagram, neste domingo (23), para responder a cantora baiana e avisar a todos que não apoia o candidato Jair Bolsonaro.

No vídeo, Anitta também quis deixar claro que não menospreza o movimento #EleNão, criado nas redes sociais e liderado por mulheres. 
“Eu fui desafiada por Daniela Mercury a apoiar o movimento da hashtag #EleNão. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Eu também quero deixar claro que, em momento nenhum, eu desmereci essa campanha. Eu só quis dizer pra vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente também pode fazer durante o nosso dia a dia. São as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, contra o racismo, contra a homofobia, a nossa luta a favor das minorias”, afirmou.

Anitta também desafiou as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a aderirem ao movimento #EleNão.

Para ver o vídeo,onde Anitta segue o movimento #EleNão veja aqui Foto:Reprodução Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *