"Estou torcendo por você" diz Lula em carta para Beth Carvalho que faz show deitada na cama

O ex-presidente Lula,escreveu uma carta para a sambista Beth Carvalho,segundo o colunista Ancelmo Gois,do jornal "O Globo",foi na semana passada que Lula soube que a cantora fez um show deitada na cama,no dia 1º de setembro.

Ele ao saber do estado de saúde da cantora,escreveu uma carta para ela “Estou torcendo por você, como cantora, pessoa, e pelos seus compromissos ideológicos; e sobretudo pela coragem de estar sempre ao lado do povo”, disse o petista.

Na postagem publicada no instagram,a cantora afirma "O samba é a minha essência, cantar é a minha razão. Sei que muitas pessoas ficaram surpresas com minha decisão de, simplesmente, apresentar-me deitada, posição que ontem me permitiu ficar com menos dores. Me sinto à vontade diante do público, por que são 53 anos de relacionamento. Já deu pra pegar intimidade, não acham? As últimas semanas foram muito intensas. Eu, o Fundo de Quintal e nossas equipes trabalhamos firme para que o show em comemoração dos 40 anos do disco “De Pé no Chão” estivesse à altura do que representou esse trabalho.
Todos sabem que enfrento há alguns anos um problema na coluna que me traz limitações e dores. Durante os ensaios, em vários momentos tive que me deitar para ficar sem dor. Então, para manter o espetáculo, tomei a decisão de fazer o show deitada naquela chaise longue linda que foi gentilmente oferecida pelo Rio Scenarium. Foi natural, porque me importa cantar, me importa celebrar, porque o samba é um convite que se renova todos os dias para a vida. Minhas dificuldades não são diferentes de milhões de brasileiros que se levantam pra trabalhar todos os dias, muitas vezes em situações extremamente precárias",afirmou ela.

A cantora e sambista Beth Carvalho é uma das artistas brasileiras que tem apoiado a luta do ex-presidente Lula e torce pela liberdade dele.Foto:Reprodução Instagram Beth Carvalho

Comentários