Em São Paulo,aos 92 anos,morre atriz Beatriz Segall

Morreu nesta nesta quarta-feira (5) a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos. O óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista se consagrou com a personagem Odete Roitman, na novela 'Vale Tudo'.

De acordo com o G1, Beatriz Segall foi internada com problemas respiratórios e tinha recebido alta no dia 21 de agosto. No entanto, ela voltou a ser internada no mesmo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que não informou a data do regresso. A causa da morte não foi divulgada.
A assessoria de imprensa da atriz afirmou que o óbito foi registrado por volta das 12h.O velório acontecerá no próprio hospital, ainda nesta quarta (5), a partir das 19h. O corpo dela será cremado amanhã, quinta-feira (6), em Cotia, na Grande São Paulo.

Beatriz Segall nasceu em 25 de julho de 1926, no Rio de Janeiro.

CARREIRA-Em mais de 70 anos de carreira, entre os palcos e à TV, Beatriz Segall se destacou no Brasil em 1988, quando interpretou Odete Roitman, personagem da novela "Vale Tudo" e que ficou marcada na teledramaturgia brasileira. Ao final do folhetim, a vilã vivida por Segall morria com três tiros e a pergunta “quem matou Odete Roitman?” tomou conta do país.

Ela estreou na TV Globo em 1978, na novela “Dancin’ days”. Seu último trabalho na televisão aconteceu em 2015, no seriado “Os experientes”, que abordava a vida na terceira idade .Notícias Ao Minuto/Foto:Acervo Globo

Comentários