Temporada de abandono ao candidato Carlos Eduardo Alves começa no RN

Começou a temporada de abandono ao candidato ao governo do estado do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves (PDT).

O anúncio do primeiro rompimento divulgado na imprensa partiu do candidato a Deputado Estadual, o ex-prefeito de Almino Afonso, Dr.Bernardo (Avante) no último sábado (25), quando ele abandonou o candidato da família Alves. 

Chegando a ser anunciado a presença do senador Garibaldi Alves Filho (MDB),mas quem esteve presente foi o seu filho Deputado Federal Walter Alves que por sua vez discursou e falou em nome do pai.

A desistência do apoio do médico Dr.Bernardo foi o primeiro de grande impacto e com esse acontecimento levará inúmeros correligionários dele a tomar outros caminhos na política.

"Perder o apoio de Dr.Bernardo já é um sinal que está perdendo um importante apoio",confidenciou um prefeito ao Blog Salomão Medeiros,no primeiro grandioso comício da campanha do candidato a Deputado Estadual Dr.Bernardo.
Já o senador Garibaldi Alves Filho não compareceu e nem foi justificado a sua ausência, o que se sabe que o abandono não foi bem recebido pelo senador ao seu primo candidato ao governo Carlos Eduardo Alves. 

O ex-prefeito de Lucrécia e secretário de Estado, Wagner Araújo foi o responsável pela articulação da vinda do candidato a Deputado Estadual Bernardo Amorim para apoiar o governador e candidato à reeleição Robinson Faria. 

De acordo com a decisão da desistência do apoio por parte do candidato a Deputado Estadual, Dr.Bernardo justificou em virtude da grande rejeição dos seus amigos e correligionários ao nome de Carlos Eduardo Alves,atendendo o pedido deles.Foto:José Aldenir/Agora Imagens

Comentários