Prefeito Haroldo Ferreira confirma apoio a candidata ao governo Fátima Bezerra junto com vereadores

Em uma reunião realizada na noite de hoje (24) no Hotel Thermas na cidade de Mossoró, região Oeste ,a senadora e candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra (PT/RN) recebeu o apoio do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB). 

Em companhia do Vice-Prefeito Salomão Gomes, vereadores Pedro Cabral, Djalma Júnior, Ronaldo Pascoal, Marcos Aurélio, suplente de vereador e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Agnaldo e o Assessor Especial Roberto Carlos (Sopão). 
Candidata ao governo do RN,Fátima Bezerra recebendo apoio do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira e vereadores em Mossoró
A candidata ao Governo do RN, senadora Fátima Bezerra ao lado do candidato a vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) esteve realizando uma breve explanação da realidade do estado do Rio Grande do Norte, destacando que pretenderá montar uma equipe de governo formada por pessoas capacitadas e técnicas, enfatizando a necessidades de vários ajustes para que possa colocar o estado do Rio Grande do Norte nos trilhos do desenvolvimento, destacou áreas prioritárias dos serviços essenciais, entre saúde, educação, segurança, turismo, investimentos e geração de empregos e rendas. 

Já o gestor de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira esteve falando do bom momento que está vivendo o município que administra,enumerou os serviços básicos, dentre eles, falou da saúde oferecida a população felipense e também da parceria administrativa com o mandato da Senadora Fátima Bezerra. 

Ela otimista e com olhos voltados para a realidade que vive o país, destacando principalmente a situação do estado do Rio Grande do Norte afirmou “Tenho a convicção de que no nosso governo será necessário ouvir todos os segmentos,assim como fizemos ao debatermos e discutirmos no plano de governo”,complementou a senadora e candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. Foto:Elisa Elsie/Divulgação 

Comentários