Pesquisa CNT/MDA,aponta Lula na liderança com 37% - Salomão Medeiros

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Pesquisa CNT/MDA,aponta Lula na liderança com 37%

Uma nova pesquisa eleitoral, feita pelo instituto MDA revelada pela CNT e divulgada ontem (20), revelou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto com 37,3%. 

Depois dele aparecem Jair Bolsonaro (PSL) com 18,3%, Marina Silva (Rede) com 5,6%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 4,9%, Ciro Gomes (PDT), com 4,1% e Alvaro Dias (Podemos), com 2,7%. 

As informações foram divulgadas pela revista "Veja" ,e informados que outros candidatos não figuraram na lista por não terem alcançados 1% das intenções.
Como lembra a publicação, o petista cresceu em relação aos últimos dados da CNT/MDA: antes, Lula era o candidato para 32,4% dos entrevistados. Essa é a primeira pesquisa divulgada depois que se encerrou o prazo para os registros das candidaturas, em 15 de agosto. 

Além de revelar a intenção de voto, a pesquisa trouxe novos dados. Dos eleitores que responderam ao questionamento dizendo que votariam em Lula, 82,3% afirmam que a posição “é definitiva”. Entre os eleitores de Bolsonaro, 70,7% dizem que não existe possibilidade de mudarem de ideia.Foto:Agência Brasil/José Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *