Ator Nicolas Prattes confessa que tem química com Juliana Paiva - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ator Nicolas Prattes confessa que tem química com Juliana Paiva

Fotografado durante o show dos Tribalistas dando um beijo na atriz Juliana Paiva, 25, no último domingo (5), o ator Nicolas Prattes, 21, desviou do assunto quando questionado por jornalistas se a relação com a colega de elenco em "O Tempo Não Para" é namoro.

"Vocês foram bem espertos, confesso [sobre o flagra]. Não tem nem o que falar", disse durante entrevista a jornalistas durante intervalo das gravações da novela das 19h da Globo, no Rio.

"Aquilo foi um... Ai gente, a novela está linda! Vocês estão me botando numa sinuca", acrescentou, aos risos.Na atual trama, Prattes e Paiva formam o casal Samuca e Marocas, batizado na internet de Samuroca.
"Química tem em tudo quanto é lugar. Dentro de cena e fora de cena.Namoro? Vou te dizer que a novela está linda. Que estamos muito felizes com o sucesso, com o retorno do público."

As especulações de que os dois estavam se relacionando surgiram no começo das gravações da novela e se intensificaram quando os atores chegaram juntos à festa de lançamento do folhetim. No entanto, ambos negaram que estariam namorando. 

"A gente está focado no Samuca e na Marocas, é por isso que a gente está aqui e é sobre isso que a gente vai falar. Vou falar da novela", disse Paiva na ocasião, em entrevista a jornalistas.

O ator também desmentiu, dizendo que são apenas "amigos". Na trama, a personagem de Paiva acorda depois de 132 anos congelada em um iceberg e é encontrada na praia por Samuca, interpretado por Nicolas Prattes, que a salva. Apaixonado, o rapaz terá que enfrentar a atual noiva, Betina (Cleo Pires), para começar esse romance.

Em 2017, Prattes começou um relacionamento com a bailarina Mayara Araújo, seu par na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Na ocasião, o ator terminou uma das coreografias simulando um pedido de casamento.Com informações da Folhapress/Foto:Daniel Pinheiro/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *