Prefeito Haroldo Ferreira faz visitas a obras no município de Felipe Guerra

Foi na última quarta-feira (17), o prefeito Haroldo Ferreira esteve fazendo uma maratona de visitas em inúmeras obras realizada pela sua gestão no município de Felipe Guerra. 

Logo cedo, o gestor esteve na Maternidade Mãe Merinda verificando in loco a reforma e ampliação, quando no local irá funcionar a Sala de Parto e um Centro Cirúrgico. 
Prefeito Haroldo Ferreira durante visita às obras de reforma e ampliação da Maternidade Mãe Merinda,onde local vai funcionar Sala de Parto e Centro Cirúrgico 
Com o funcionamento da sala de parto e o centro cirúrgico, o governo municipal de Felipe Guerra entrará de vez na vanguarda, oferecendo às mães de Felipe Guerra um tratamento especial quando pela primeira vez na história de Felipe Guerra será concluído e entregue para a população, especificamente para as mulheres gestantes, dando a elas o privilegio de seus filhos nascerem na sua própria cidade de origem. 
Sala de Parto na Maternidade Mãe Merinda está com sua reforma e ampliação já em fase de acabamento
“Temos hoje obras já concluídas e outras que estão em andamento que são de grande importância para a população,quando estamos oferecendo mais do que obras estruturantes e de infraestrutura,estamos oferecendo qualidade de vida melhor para todos”, disse o gestor de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira. 

Ele ainda enfatizou que muito mais do que obras tudo que está sendo realizado pela sua gestão são serviços ofertados pelo governo municipal de uma grande magnitude, o que antes nunca nenhum outro prefeito que já tiveram no poder nunca proporcionou nem qualidade de vida e muito menos os serviços essenciais para que a população de Felipe Guerra tivesse uma vida melhor. 
Com as pinturas e reforma as obras na maternidade Mãe Merinda estão próximas de conclusão
Já na Quadra de Esportes, construída ao lado do Estádio Municipal de Esportes, as obras estão em ritmo avançadas devendo ficar prontas dentro de um prazo de uns 90 dias. 

Das reivindicações dos moradores, foi concluído o calçamento do prolongamento da Rua Tilon Gurgel do Amaral na Cidade Alta, a finalização da Avenida Mira-Selva, além das ruas do Comércio, José Inácio e Antônio Pascoal, todas elas localizadas no Bairro da Cidade Baixa. 
Aquisição de novas cadeiras e novos equipamentos para a Maternidade Mãe Merinda
“Agradeço o gesto do Prefeito Haroldo Ferreira que viu a nossa necessidade e quando fez a parte desse calçamento, e estamos felizes por essa obra importante”, disse a moradora Verinha da Cidade Baixa.Fotos:Noberto Andrade/Divulgação 

Comentários