"Mensagem forte para dias sombrios",diz Elza Soares que grava "O Tempo Não Para" - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

terça-feira, 31 de julho de 2018

"Mensagem forte para dias sombrios",diz Elza Soares que grava "O Tempo Não Para"

A cantora Elza Soares, 81, divulgou uma versão da música "O Tempo Não Para", composta por Cazuza e Arnaldo Brandão. A canção estará na trilha da novela "O Tempo Não Para", que estreou nesta terça (31) na faixa das sete da Globo.

"Cazuza continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente. Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora", disse Elza, em nota.
A cantora disse ainda que Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo e que todos os cantores e artistas deveriam ter a honra de estar perto dele, "como eu tive de conviver ao lado dele". "E gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo, Cazuza."

Com elementos eletrônicos, a versão de Elza Soares foi gravada no estúdio Tambor, no Rio, com produção de Rafael Ramos. A canção está disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Deck.Com informações Folhapress/Foto:DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *