Gracyanne Barbosa diz que teve caso com mulher para "experimentar" - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Gracyanne Barbosa diz que teve caso com mulher para "experimentar"

A modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa revelou já ter se relacionado com mulheres ao ser entrevistada pelo apresentador Matheus Mazzafera, e publicada nas redes sociais,ontem (29).

"Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber", disse Gracyanne. "Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava".

Para a modelo, contudo, alguma coisa parecia estar faltando. "Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei", disse.
Na entrevista, Gracyanne ainda fala sobre sua dieta, e revela comprometimento ao evitar o açúcar. "Acho que nunca nem comi brownie. Suspiro é puro açúcar, mas já comi muito. Deve fazer uns 20 anos que não como", afirmou.

Em maio, durante a paralisação dos caminhoneiros, Gracyanne mostrou uma parte inusitada de sua alimentação. Isso porque a modelo estocou ovos em grande quantidade. 

Na ocasião,foi possível contar 24 cartelas com 30 ovos cada em publicação em seu Instagram.Com informações da Folhapress/Foto:DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *