Família de Marielle cobra respostas sobre crime em vídeo da Anistia - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

sábado, 14 de julho de 2018

Família de Marielle cobra respostas sobre crime em vídeo da Anistia

A Anistia Internacional publicou um vídeo, neste sábado (14), sobre os quatro meses do assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, cujos criminosos ainda não foram identificados.

No vídeo, os pais de Marielle Franco cobram por justiça . "O que motivou isso, a gente tem que saber. Essa dor não vai passar. Então, que, cada vez mais, as pessoas se engajem nesse projeto, que levem o nome da Marielle cada vez mais alto", diz Mariete da Silva, mãe da vereadora.
Marielle e Anderson foram mortos a tiros, dentro do carro em que estavam, na noite de 14 de março, no Centro do Rio de Janeiro. 

A reconstituição do crime foi feita quase dois meses depois, em 10 de maio, quando a polícia concluiu que apenas uma rajada de tiros foi disparada a partir de uma submetralhadora contra o carro.Foto:Reprodução YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *