Descrédito na classe política eleva número de branco ou nulo a 68% no RN - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

domingo, 22 de julho de 2018

Descrédito na classe política eleva número de branco ou nulo a 68% no RN

Um dos fatos que têm mais chamado a atenção do eleitorado,seja do estado do Rio Grande do Norte ou do Brasil,é que em todas as pesquisas que vem sendo divulgadas nos estados, cada vez mais está crescendo a quantidade de eleitores confirmando que deverão votar em branco ou anular o voto nas eleições de Outubro. 

As formas de como deverão votar, seja para deputados, senadores e governadores tendem a crescer substancialmente. 

Um dos motivos principais dessa tendência é o crescente descrédito que tem atingido toda a classe política, desde a capital do Brasil,Brasília,e chegando aos estados do país.É uma verdadeira generalização. 

E essa constatação foi afirmado através da pesquisa divulgada pelo o Ibope e encomendada pelo jornal Tribuna do Norte,no dia de ontem (21). 

Apontando em 68% entre brancos e nulos,o eleitorado,de acordo com a pesquisa não estão nem aí,com o menor interesse em votar para senador.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *