Comerciantes reclamam da falta de dinheiro em Caixa do Bradesco em Felipe Guerra

“Quando temos um calendário de pagamento, procuro pagar em dia justamente para aquecer o comércio e fazer o dinheiro circular dentro da cidade”, afirmação é do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira ao responder quaisquer que sejam às críticas que possam vim,seja por parte da população ou de comerciantes do município de Felipe Guerra,quando estão enfrentando problemas pela constante falta de dinheiro no Caixa do Posto de Atendimento e dos respectivos correspondentes do banco Bradesco.

O problema que vem arrastando-se há vários meses não é da competência da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, mais sim da instituição financeira de caráter privado,o banco Bradesco. 
Por inúmeras vezes, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira fez cobranças a gerência do banco Bradesco quanto a essa situação e pedindo da parte do mesmo que tivesse uma solução definitiva para esse problema da falta de dinheiros no Caixa e nos correspondentes do Bradesco. 

Ainda de acordo com ele, “É importante, inclusive informar que já falei que iria tirar a conta do Bradesco” afirmou ele, informando ainda que da parte do município de Felipe Guerra, o banco Bradesco nunca deu contrapartida e que somente tinha esse pagamento, além de que ultimamente não existe mais. 

Com essas inconstâncias de dinheiro no Caixa do Posto de Atendimento e correspondentes do Bradesco, principalmente em período de pagamentos dos funcionários público municipal de Felipe Guerra e sem nenhuma solução apresentada, a gerência do Bradesco na cidade de Apodi tem ignorado as constantes reclamações, o que poderá acarretar em fechamento de inúmeras contas por parte de correntistas. 
Prefeito Haroldo Ferreira fez inúmeras cobranças ao banco Bradesco para que problema fosse solucionado
Justamente nesse período de pagamento quando não têm dinheiro no Caixa e nos correspondentes do Bradesco uma parcela de correntistas para poderem sacar dinheiro, pagar contas e fazer. 

De acordo com comerciantes do município de Felipe Guerra que estão se sentindo prejudicados, principalmente no período de pagamento entre fim e primeira semana de cada mês, quando começam a serem feitos pagamentos por parte do Governo Municipal de Felipe Guerra e quando nem no Caixa do Posto de Atendimento e nos correspondentes do Bradesco não disponibilizam de dinheiro para saque por parte dos mesmos.Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários