Symara Tâmara apresentará show com canções dedicadas às mulheres da Bahia ao Maranhão

Começará amanhã dentro da programação do Mossoró Cidade Junina,evento realizado na cidade de Mossoró,no estado do Rio Grande do Norte,um dos shows mais esperados pela cantora da terra,a compositora Symara Tâmara.

Neste ano,ela irá apresentar uma proposta de fazer um show com a valorização das cantoras e compositoras nordestinas e o show intitulado "Da Bahia ao Maranhão,as musas da canção", em que homenageia grandes nomes femininos da música nordestina. 

Mulheres nascidas no Nordeste que despontaram e fizeram história na música brasileira, nomes que vão desde cânones musicais como Gal Costa, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Marinês, Alcione e Amelinha, até a nova geração de cantoras, como Rita de Cássia, Khrystal e Roberta Sá. 
O show relembra canções de várias épocas, marcadas nas vozes dessas cantoras. Além disso, traz uma mistura de ritmos que vai do samba aos ritmos regionais, num clima intimista e envolvente, levando o público a reencontrar a nordestinos ade de sua essência através do repertório imortalizado por essas musas.

Essa é a proposta que marca a participação de Symara Tâmara no Mossoró Cidade Junina 2018. O show "Da Bahia ao Maranhão, as musas da canção" será apresentado neste sábado, às 20h, no projeto "Anima Chuva", que faz janela para o espetáculo "Chuva de Bala", no adro da Capela de São Vicente, que se transforma em palco durante o mês de junho, para apresentações musicais e teatrais. 

O show ainda compõe a programação da Cidadela e da festa de São João Batista, no bairro 12 Anos.

Programação do Show da Bahia ao Maranhão, as musas da canção, com Symara Tâmara

09/06 - Anima Chuva, no adro da Capela de São Vicente, às 20h

20/06 - Festa de São João Batista, bairro 12 anos, 21h.

24/06 - Cidadela (palco I), 22h.Foto:Divulgação

Comentários