Temendo uma nova rejeição,Globo evita cena de beijo lésbico em "Segundo Sol" - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

terça-feira, 29 de maio de 2018

Temendo uma nova rejeição,Globo evita cena de beijo lésbico em "Segundo Sol"


Desde a polêmica da relação entre Maura e Selma, papeis de Nanda Costa e Carol Fazu será cercada de cuidado acerca dos carinhos físicos. 

De acordo com informações do Notícias da TV, a equipe da novela teme que o casal seja rejeitado e beijos já foram e serão interrompidos três vezes nesta semana.
A ideia é que a aceitação das duas seja comprovada antes do beijo ir ao ar. Com isso, a Globo tenta evitar o que aconteceu com a novela Babilônia (2015), quando o casal Teresa e Estela, de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg trocaram um selinho e foi duramente rejeitado pelo público.

Entre outras polêmicas,a novela "O Outro Lado do Paraíso" quando trouxe o beijo entre Cido,papel vivido por Rafael Zulu,e o Samuel,interpretado pelo Eriberto Leão,causou uma tremenda discussão por parte de internautas.Foto:Reprodução TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *