Caicó recebe pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal no encontro do PR

Foi durante mais uma semana de agenda política intensa em algumas cidades do estado do Rio Grande do Norte, a exemplo de Mossoró, e ontem (12) no Encontro Regional do PR, o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (PR), teve uma excelente recepção na cidade de Caicó.

Na capital do Seridó, Caicó, o autor de projetos de leis e o mais atuante vereador da cidade de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal esteve enfatizando o seu compromisso, e reafirmando a sua luta como representante dos agricultores e do meio rural na região Oeste Potiguar, e do qual é pretensão dele o processo de expansão de sua atuação no território potiguar.
Pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (camisa vermelha) ao lado de lideranças políticas no segundo encontro do PR em Caicó
“Temos apresentado para as pessoas, nos encontros, nas reuniões e nos grupos que sonham com uma renovação da classe política do nosso estado, principalmente na Assembleia Legislativa a riqueza que temos em todo território potiguar de novas fontes e alternativas da geração de empregos e renda,seja no turismo, na agricultura e no artesanato”,enfatizou o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal.

Em seu Encontro Regional, o Partido da República (PR) reuniu prefeitos, vereadores, lideranças políticas e empresariais para discutirem novas alternativas para o estado do Rio Grande do Norte, comandados pelo presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia.

Debater o estado do Rio Grande do Norte tem sido um dos principais temas do Partido da República e nesse contexto, o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal tem apresentado sugestões e ideias viáveis, dando ênfase no trabalho quanto aos recursos renováveis e de alternativas para a geração de empregos e rendas, além de enaltecer a necessidade de novas políticas públicas relacionadas as novas energias como o princípio do fortalecimento do homem do campo e do micro empresário rural. Foto:Divulgação

Comentários