Caverna do Crote estará em Exposição Fotográfica como uma das belezas do RN e em destaque

Estará tendo abertura na próxima terça-feira (17) no Midway Mall na capital do Rio Grande do Norte, a exposição “Turismo e Cultura no Elefante”, quando integra a programação do Cine Fest RN. 

Entre 12 fotografias que serão expostas foram selecionadas e com temas relacionados à cultura e ao turismo do estado do Rio Grande do Norte. 

De 144 fotografias inscritas para a exposição, três especialistas na área selecionaram somente 12 fotos, das quais estarão na exposição. 
Caverna do Crote está localizada no Lajedo do Rosário,zona rural da cidade de Felipe Guerra,região Oeste do estado do Rio Grande do Norte
Das 12 fotografias quando estarão na exposição fotográfica, a esplendorosa Caverna do Crote com suas raízes do pé de oiticica centenária é uma das que deverá chamar a atenção do público visitante. 

A caverna do Crote está localizada no Lajedo do Rosário na zona rural da cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

De todas as fotografias, entre 144 fotos, três especialistas na área fotográfica selecionaram somente essas 12 fotos, das quais estarão na exposição. 

A exposição estará aberta ao público na terça-feira (17) a partir das 16 horas no espaço de Exposições do Midway Mall e permanecendo até dia 30 de abril, no horário de expediente do shopping. 

A exposição fotográfica está inserida dentro da programação do Cine Fest RN uma realização da Engady Cine Video e do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo do RN,com recursos do Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial.Foto:Heráclito Patrício

Comentários