Vereador Ubiracy Pascoal prestigia jantar em benefício de maternidade na cidade de Apodi


 “Estamos presenciando cada vez mais a sociedade mobilizada e na luta pela maternidade Claudina Pinto”, enfatizou o pré-candidato a Deputado Estadual, o vereador da cidade de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal (PR) quando esteve no último sábado (10), prestigiando o jantar e show beneficente em prol da mesma. 

Há meses fechada, a maternidade Claudina Pinto atendia pacientes de diversas cidades da região oeste potiguar do Rio Grande do Norte. 
Pré-candidato a Deputado Estadual,vereador Ubiracy Pascoal (camisa branca) liderou comitiva de vereadores em noite de prestigiar maternidade Claudina Pinto em Apodi 
Na comitiva para prestigiar o jantar beneficente e show, o vereador Ubiracy Pascoal levou acompanhando ele,os vereadores Max Morais,Genilson Nogueira,Pedro Cabral,Ronaldo Pascoal e Marcos Aurélio. 

A maternidade Claudina Pinto está sem receber as pactuações das cidades de Apodi,Felipe Guerra,Caraúbas,Severiano Melo,Itáu,Governador Dix-Sept Rosado,Rodolfo Fernandes,e caso estivesse recebendo as pactuações dos partos seria o suficiente para estar em pleno funcionamento.Foto:Divulgação 

Comentários