Rádio 98 FM em menos de dois meses com nova programação é líder pela internet

Com a sua nova migração de AM para FM, a rádio 98 FM Vale do Apodi está sendo consolidada como a maior liderança pela internet, segundo informações de acessos do site radios.com. br que faz a medição. 

Na cidade de Apodi,onde está localizada a 98 FM Vale do Apodi tem sua liderança em primeiro lugar diante de pesquisa de aplicativo,conforme mostra as imagens abaixo. 
Gráfico acima mostra a grande lideranças entre os meses de Fevereiro e Março deste ano da rádio Vale do Apodi 98 FM e emissora dentro de poucos meses poderá estar entre as cinco mais ouvidos do estado do Rio Grande do Norte
As informações da liderança de maior audiência na cidade de Apodi e região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte,da rádio Vale do Apodi 98 FM,os gráficos gerados pelo sistema da radios.com.br ,apontam a liderança em primeiro lugar no mês de Fevereiro de 2018 e mantendo a sua liderança no mês de Março.

Já no mês de Março, a emissora está entre todas as rádios FMs no estado do Rio Grande do Norte na posição de oitavo lugar geral,a 98 FM,o que poderá passar dentro de alguns meses a figurar entre as cinco emissoras de rádios FMs maiores e mais ouvidas pela internet por aplicativos.

A rádio Vale do Apodi 98 FM é uma das emissoras pertencente ao Sistema Oeste de Comunicações (Grupo TCM) com sede na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.Foto:Divulgação

Comentários