Pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal cumpre agenda em Natal


O pré-candidato a Deputado Estadual, o vereador Ubiracy Pascoal (PR) da cidade de Felipe Guerra  esteve durante todo o dia de ontem (2) cumprindo agenda administrativa e política na capital do Rio Grande do Norte, Natal. 

O mais atuante vereador de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal em sua agenda de compromisso esteve participando da inauguração da Casa do Vereador, uma obra realizada pela União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), em Lagoa Seca. 
Pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal e vereadores Genivan Varela e Bruno Melo
Como Coordenador da Região oeste da UVERN, o vereador Ubiracy Pascoal durante a inauguração da Casa do Vereador, enalteceu o trabalho e cooperação mutua dos associados a entidade,além de ter parabenizado o empenho e dedicação por parte do Presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte( UVERN),o vereador Bruno Melo,da cidade de Severiano Melo. 

“Demos mais um passo importante no dia de hoje,quando inauguramos a Casa do Vereador e nosso trabalho como legisladores terão mais frutos a serem colhidos no estado do Rio Grande do Norte”,enfatizou o vereador e pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal. 
Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante,médico Jaime Calado e sua esposa Deputada Federal Zenaide Maia recebendo o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal
Entre outros assuntos falados pelos vereadores presentes de todas as regiões do estado do Rio Grande do Norte sobre as pré-candidaturas surgidas genuinamente dentro da entidade, enaltecendo a importância do nome do legislador mais atuante da cidade de Felipe Guerra para representar os vereadores na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, apresentando o nome do vereador e pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal. 

Depois da inauguração da Casa do Vereador, o pré-candidato a Deputado Estadual, vereador Ubiracy Pascoal esteve fazendo visita ao Escritório do Partido da República e participando de uma reunião com o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante,médico Jaime Calado e sua esposa a Deputada Federal Zenaide Maia. Fotos:Divulgação 

Comentários