Escândalo gay: Presidente e jogador mantinham relações sexuais e vazam fotos deles na cama

Um verdadeiro escândalo sexual e amoroso envolvendo o presidente do Rubio Ñu com o atleta Bernardo Gabriel Caballero,um dos jogadores do clube caíram nas redes sociais e revelaram uma relação amorosa entre eles.

O caso amoroso envolvendo o dirigente e o jogador é um dos assuntos mais comentados no Paraguai e na imprensa esportiva internacional.

Logo após o vazamento das fotos íntimas dos dois na cama, o dirigente, Antonio González, assumiu o romance com o atleta Bernardo Gabriel Caballero, mas o acusou de querer chantageá-lo.
Presidente do Rubio Ñu Antonio González, admitiu envolvimento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero

"Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou dirigir, como uma Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux... de repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos. Sou sincero", afirmou Antonio González ao Jornal "Hoy".

“Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameace", acrescentou.

De acordo com o dirigente, as imagens estavam sendo usadas para fazer chantagem.O objetivo do jogador era deixar o clube. E ainda segundo a publicação,a confusão começou quando surgiu um novo empresário do atleta, chamado Valentín. 

A imprensa local fala em um triângulo amoroso, que acabou gerando ciúmes e, em seguida, desencadeou o escândalo.Foto:Reprodução Twitter 

Comentários