Aracati no Ceará promoverá um dos maiores carnavais do litoral do Nordeste

Há poucas horas para ser dado hoje o ponta pé inicial da abertura oficial do período carnavalesco, a cidade de Aracati no estado do Ceará está na relação das cidades litorâneas do Nordeste do Brasil, quando irá realizar um dos maiores e melhores carnavais de ruas e praias totalmente gratuito.

A programação terá estilos musicais dos mais diferentes tipos, quando deverá agradar o vasto público que irá prestigiá-lo em uma das cidades litorâneas mais belas do Nordeste do Brasil.
Consagrado como um dos maiores fenômenos mundiais, o DJ Alok é uma das maiores atrações do mega carnaval do Aracati no estado do Ceará
A programação foi lançada na segunda quinzena de Dezembro do ano passado,quando o Prefeito Bismarck Maia, conhecido por ser um gestor altamente conectado e atualizado do mundo da comunicação, entretenimento e do turismo fará um carnaval grandioso de vários pontos de vistas.

As atrações, entre elas, locais, regionais e renomadas a nível nacional estão na programação, atraindo milhares de turistas e foliões.

A cidade do Aracati vive seu período de efervescência e a economia do município está aquecida, gerando empregos e rendas no decorrer do período do carnaval.

Das atrações dos grandes nomes do cenário nacional e com reconhecimento internacional, o fenômeno da música eletrônica DJ Alok, MC Livinho, cantoras Márcia Freire e Solange Almeida, cantores Avine Vinny e Gabriel Diniz, Solteirões do Forró e uma vasta programação com outras bandas que irão animar o público.

Na Fan Page Oficial da Prefeitura do Aracati um vídeo é divulgado com as atrações. Veja Aqui! Foto:Divulgação

Comentários