Personagens de “Cidade de Deus” voltam em minissérie neste mês - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Personagens de “Cidade de Deus” voltam em minissérie neste mês

Quem não se lembra de Laranjinha e Acerola? Os personagens, surgidos em 2000 nas preparações do longa "Cidade de Deus" (2002) - mais precisamente no especial de TV Palace II, dirigido por Fernando Meirelles com jovens atores - vão voltar neste mês de janeiro para matar a saudade dos fãs, mas em versão adulta e com filhos em nova temporada da minissérie da Globo "Cidade dos Homens". A notícia foi divulgada por Tony Goes, do F5.
Depois da estreia de uma das mais famosas obras cinematográficas de Meirelles, os personagens foram resgatados pela primeira vez na primeira temporada de "Cidade dos Homens", exibida pela emissora global no mesmo ano do lançamento do filme. Tanto no cinema quanto na série Laranjinha e Acerola foram vividos por Darlan Cunha e Douglas Silva, respectivamente.

Os atores e personagens que cresceram diante das câmeras vão reaparecer na sexta temporada da atração, com o formato de quatro episódios coproduzidos entre a Globo e a O2, dirigida por Paulo Morelli. 

O roteiro, assinado por Marton Olympio, vai retratar a difícil sobrevivência dos dois amigos nas favelas cariocas. Os personagens de Roberta Rodrigues e Thiago Martins, que foram revelados pelo programa, também estarão de volta.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *