Maquiador potiguar Lucas Vieira faz sucesso no Rio de Janeiro com celebridades

O maquiador potiguar da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, Lucas Vieira está na relação das mais importantes celebridades brasileiras, especialmente de mulheres famosas, entre elas, a namorada do jogador Neymar,a atriz Bruna Marquezine.

Além dela de suas clientes famosas também as atrizes Giovanna Lancelloti, Deborah Secco e demais outros nomes do cenário do meio artístico nacional.
Queridinho das celebridades,o maquiador profissional Lucas Vieira e a atriz Giovanna Lancelloti

Em temporada curta de pequenas férias, o maquiador Lucas Vieira esteve prestigiando o réveillon em Fernando de Noronha,quando fez a maquiagem da atriz Bruna Marquezine e outras atrizes para a passagem de ano badaladíssima no litoral de Pernambuco,Fernando de Noronha.

Já no estado do Rio Grande do Norte, ele veio a passeio rever familiares e amigos na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, quando concedeu entrevista ao programa Manhã TCM com apresentação de Lilian Martins.
Lucas Vieira ao lado de atriz Deborah Secco uma de suas clientes famosas do meio artístico brasileiro

Na entrevista,Lucas Vieira falou de sua carreira na área de maquiagem,contando que há trabalhando há mais de dez anos,além de informar que estará inaugurando na segunda-feira(22),o salão de maquiagem no Bairro Leblon,zona sul do Rio de Janeiro.

Em sua conta na rede social Instagram,as atrizes suas clientes e amigas elas demonstram o carinho e apreço pelo trabalho do dix-septiense e potiguar.Fotos:Instagram Lucas Vieira 

Para assistir a entrevista clique vídeo abaixo:

Comentários